sábado, abril 14, 2007

Poema inacabado

Hoje até temos direito a dos posts eheheh
Pois é andava eu nas minhas leituras habituais e encontrei este poema , gostei dele e resolvi partilhá-lo.
A nossa vida é como um poema inacabado que vamos seguindo passo a passo. Pouco a pouco , vamos traçando os nossos objectivos, completamos algumas partes desse poema da vida...




Um poema inacabado
É como um filho por fazer
É como um beijo com sabor a sal
Um poema inacabado
É o caminho por onde vou
É o trilho que eu quero seguir
Um poema inacabado
É aquilo que eu não sou
É o Amor que não amei
Um poema inacabado
É o grito que eu calei
As palavras que não falei
Os amores que eu amei
Um poema inacabado
É a diferença inaceitável
É a confusão descontrolada
Um poema inacabado
É a vida que não vivi
Aquilo que não fui
Aquilo no que me transformei
Um poema inacabado
É o meu nome talvez...

Ângela Monforte in Palavras à Solta

2 comentários:

O Turista disse...

Gostei... muitas vezes deixamos as coisas a meio... não batalhamos.. se bem que há coisas pelas quais nada podemos fazer.. mas vale a pena tentar lutar para que não tenhamos uma vida... inacabada!
Beijos bizinha,

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

jocasipe disse...

Belo poema. Será que algum dia será acabado?!
cumprimentos.