segunda-feira, maio 28, 2007

Turismo

Ora viva!

Depois dos inúmeros pedidos ( 1 pessoa eheheh) para eu colocar aqui algumas fotos do meu passeio até ao Alentejo ora aqui fica um cheirinho do que por lá vi ;)
Começei por ir até Évora onde passei uma tarde a turístar com mapa na mão, visitando todas as capelinhas eheheh.




Depois de rumo a Reguengos de Monsaraz dormitei, sitio calmo e muito acolhedor. Ah e com boa sangria ...bem servida ;)



No dia seguinta lá fui eu até Vila Viçosa visitar o palácio onde me sentiria bem certamente ...ehehe
Visitei também um castelo ainda em Vila Viçosa que sinceramente não me recordo o nome mas para quê nome não é verdade se o que interessa é a beleza ;)


Próxima paragem foi ao Castelo de Monsaraz...só posso dizer ... Lindo, lindo, lindo!!! Aldeia da Luz seguiu-se e o Alqueva.



No redondo ainda visitámos também o castelo... no Alentejo castelos não faltam:) e no meu caso também não faltaram alergias ...eheheh ... long story ;)







Vejam as fotos e Bom turismo;)

3 comentários:

Dias Miguel disse...

Deixa que quando conheceres o restante 98 % do Alentejo é que irás ficar maravilhada!!! Vai preparando os pés..... :)

Anónimo disse...

o Alentejo é mesmo magnifico, faz é muito calor, o que se torna desagradável para turistar.
mas é bonito:)

Rosa disse...

Amo o Alentejo! :)