quinta-feira, junho 21, 2007

Ó Sintra Fantástica!

Olá pessoal!


Tenho andado mais ausente ultimamente , é o verão, é o calor ( apesar deste nos pregar algumas partidas!) , são as visitas de familiares vindos do estrangeiro que tem sido constantes nestes ultimos tempos, tem sido o trabalho atras de trabalho com a aproximação do final do ano lectivo!





Mas estou cá, tenho não só sobrevivido mas também vivido vários momentos sorridentes sempre que posso :). Como tal , aproveitei um fim de semana para dar uma fugidinha até Sintra ao Palácio da Pena . Já andava para visitar à uns 5 anos pelo menos, planos e mais planos , sairam sempre furados... agora sem esperar tive alguém que me levou lá meio inesperadamente :)) a quem agradeço o dia maravilhoso que me propocionou :).


Foi tudo tão lindo , tão maravilhoso, fiquei fã daquilo tanto que de momento , a única coisa que posso dizer é...


Ó Sintra Fantástica!! :)))



3 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem adoro Sintra, é um sitio maravilhoso, cheio de coisas bonitas:)
bom fim de semana

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

mãe de dois disse...

Sintra é realmente linda. Para além de toda a mistica enerente à paisagem, para mim faz parte das minhas memórias da infancia e adolescencia. As tardes sem aulas no fim do ano lectivo eram ocupadas a subir a serra, até ao Castelo dos Mouros, pelos trilhos e a descer agarrada às árvores e às pedras. Tantas aventuras!