quarta-feira, julho 11, 2007

Fim de uma etapa




Olá olá!!!

Hoje foi um grande dia!!!!


Tenho andado super hiper ocupada ... muito muito trabalho, dias e dias a ficar até mais tarde no trabalho, serões em casa, ensaios para aqui, ensaios para ali, tudo isto para que hoje estivesse tudo pronto para a festa de Finalistas dos meus pequenotes!!!

Pois é muita coisa para fazer , os últimos preparativos são sempre um stress, o medo de algo ficar esquecido estava permanentemente a trinlintar na minha cabeça :D ...

Foi hoje o grande dia e correu tudo muito bem neste dia tão especial para os meus pequnotes, para os pais deles e para mim também pois os meus dezanove filhotes vão deixar-me :) :( .
Emocionada irei vê-los partir para a nova e tão importante etapa da vida deles...

Este foi o meu primeiro grupo ...os primeiros que aturaram a minha genica e entusiasmo de estar a trabalhar naquilo que eu mais gosto.
Com eles aprendi muito e sei que eles comigo também, foi uma troca de experiências simplesmente maravilhosa e irei recordar para sempre todos as emoções vividas com esta maravilhosa familia.
Aos meus queridos filhotes, aos pais e a toda a equipa que me acompanhou durante estes três anos tenho que agradecer todos os momentos que me propocionaram, com eles aprendi, cresci, sorri , chorei!! Envolvi-me com as familias e senti que em todas as casas eu fui um pouco da familia deles também e essa é uma sensação única:).
Nem tudo correu como eu gostaria, existiram também momentos menos bons mas com esses também aprendi e sei que me fortaleceram :)
Para Setembro recebo um novo grupo :) e cá estarei de braços abertos para acolher os meus vinte novos filhotes :) que de certeza me irão trazer novas experiências, também enriquecedoras :)

Por agora continuo a concentrar-me neste ano lectivo e a dedicar - me de corpo e alma aos meus filhotes que em breve irão para a escola primária !!!


Obrigada a todos pela excelente colaboraçao , empenho e compreensão durantes deste três anos!!!


Um bem haja a todos!!!!!

1 comentário:

mãe de dois disse...

Fiquei muito sensibilizada com a forma ternurenta como te referes aos teus filhotes. Lá diz o ditado: quem meus filhos beija...