segunda-feira, novembro 26, 2007

O Trabalho mais Importante do Mundo

PROCURA-SE

Adultos maduros para serviço diário permanente, 24 horas por dia, sete dias por semana. Deverá ser paciente, determinado e motivado. Terá de trabalhar com pessoas por vezes totalmente dependentes, exigentes e imoderadas. Os deveres incluem compras, gestão financeira, lida doméstica, aconselhamento, cozinha e primeiros socorros. Deverá providenciar transportes frequentes. Compromisso vitalício, mas sem necessidade de estudos formais. Não é necessário experiência. Não há retribuição monetária, mas existem benefícios adicionais generosos.



Iria candidatar-se a este emprego?

5 comentários:

Anónimo disse...

Também quero!! hehehe

mãe de dois disse...

O mistério da maternidade é mesmo este: viver intensamente um trabalho a tempo inteiro, sem remuneração aparente/monetária, tão desgastante e ao mesmo tempo revigorante e realizador.
É o emprego que mais gosto e melhor recompensado: um beijinho, um abraço,um "mamã gosto muito de ti" são um pagamento muito valioso e que justifica tudo.

Sandra Rodrigues disse...

Estava pacientemente à espera que uma mãe entendesse este anúncio. Tenho este anúnicio na porta da minha sala desde o dia da reunião de pais,pouquissimos foram os pais que entenderam o que eu procuro com aquele anúncio, a maior parte perguntou se era para trabalhar com idosos, não associando aquele "emprego" ao deles diáriamente.
Parabéns por teres entendido o seu conteúdo e por esse ser o emprego que mais gostas , nota-se bem o teu "profissionalismo" ;)

Beijinhos grandes para os Madeirinhas!!

Rosa disse...

Não é um "emprego" fácil, acredito! Mas também imagino que compense ;)

mãe de dois disse...

Sem fazer juízos de valor, mas como é que uma mãe não se revê neste anuncio? Um pai, ainda vá lá, quer queiramos quer não, na maioria dos casos cabe à mãe a maior parte das tarefas inerentes a este "emprego". Quando o vi na porta da sala dos pequeninos comentei que afinal não estava enganada quando dizia que ao picar o ponto às 5:00 para saída do trabalho estava em simultâneo a picar o ponto de entrada no outro emprego.