quinta-feira, março 13, 2008

As palavras que te digo...





Quantas vezes já te disse que te amo?
Não tantas quantas quereria, decerto…
Gostava de poder sussurrar-to todas as manhãs ao acordar envolta nos teus braços e de novo todos os segundos do meu dia até adormecer o meu sono no calor do teu abraço…


Queria dizer-te que as estrelas ficam mais bonitas quando reflectem o brilho dos teus olhos…
que o sol me parece mais intenso quando lhe emprestas o calor do teu sorriso…
que o mar me abraça com mais carinho quando me estreitas na segurança do teu toque…


Queria contar-te que o ar é mais doce quando o sorves comigo…
que o tempo é mais suave…
que a vida é mais quente…
Queria poder mostrar-te como me fazes feliz…
como uma mera fotografia me faz sorrir somente porque capturou um pouco de ti…
um pouco dessa ternura que me derrete, dessa malícia que me apaixona…
dessa doçura que me cativa…


Por isso sabe desde já que de nada te valerá multiplicar cada gota de água desse mar que adoro por cada grão de areia e por cada estrela e somar-lhe cada átomo de ar e cada partícula de luz…
Não chegarás nem perto do tamanho do amor que me inspiras a cada dia…
a cada abraço…
a cada beijo…


Tu que integras cada um dos meus sonhos não conseguirás jamais saber o quanto és importante e especial para mim…
o quanto me és imprescindível agora e para sempre…
a menos que tentes medi-lo com as batidas do teu coração enquanto ele bater ao mesmo compasso do meu…

...

Sem comentários: