segunda-feira, setembro 22, 2008

Mamma Mia






Está esta semana (até quinta- feira) no cinema o musical Mamma Mia.
Eu nem sou grande fã de musicais e estava com algum receio de ir ver este !!!

No sábado ás 21:30 lá fui eu toda lampeira mas chego lá e já não há bilhetes:
- Só para a sessão da meia noite - diz-me a menina da bilheteira.
* (Eu pensando para mim mesma) - Á meia noite a ver um musical??? Vou adormecer é certo!! Vou dar uma volta e já vejo se me apetece!!
( Ás 23:50) - Olha é quase meia noite queres ir ao cinema ? ( diz a minha companhia das 21:30)
- Ok vamos nessa!!!

Meus amigos!!!! Adoreiiiiii!!!!!!!!!!!!!! ( e não gosto muito de musicais... mas este!!) Aconselho vão até ao cinema e vejam , vão cantar ABBA , dar ao pézinho e rir um bocado!!!!

Divirtam-se

Sem comentários: