sábado, novembro 08, 2008

Adivinha quanto é que eu gosto de ti




Já pensei dar-te uma flor ou um bilhete,
mas nem sei o que escrever
Sinto as pernas a tremer quando sorris para mim
quando deixo de te ver
Vem jogar comigo um jogo eu por ti e tu por mim
fecha os olhos e adivinha
quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti desde a lua até aqui,
Gosto de ti simplesmente porque gosto,
E é tao bom viver assim.

Ando a ver se me decido,
como te vou dizer como te hei-de contar
Até já fiz um avião com um papel azul
mas voou da minha mão,
Vem jogar comigo um jogo
eu por ti e tu por mim,
Fecha os olhos e adivinha
quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua
Gosto de ti desde a Lua até aqui
Gosto de ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim.

Quantas vezes eu parei á tua porta
Quantas vezes nem olháste para mim
Quantas vezes eu pedi que adivinhásses
Quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até á lua,
Gosto de ti desde a Lua até aqui,
Gosto de ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim.

Sem comentários: