quinta-feira, maio 07, 2009

VERDADE/MENTIRA ??

Tenho andado mais paradita nas publicações do Blog e peço desculpa simplesmente a vida este ultimo ano tem andado muito complicada... mas tudo irá melhorar espero eu e voltarei a colocar textos de minha autoria assim que me sinta de novo inspirada.
Hoje fica cá um desafio para quem quiser responder e tentar acertar!!


...irei dizer 9 coisas a meu respeito em que seis são verdade e três são mentira :) ... cá vai:



1. Ando a fazer dieta

2. Adoro comer tomate como se fosse maça, ás trincas

3. Gosto de tocar guitarra

4. Adoro morangos

5. Estou a fazer uma toalha em ponto Cruz

6. adoro dormir

7. Sou Sportiguista

8. Adoro Jeans

9. Ando a ler um livro á ano e meio





...e que tal? achas que acertas? :)



... não sei quem já respondeu, mas quem ainda não o fez que se sinta desafiado :)

Sem comentários: