segunda-feira, agosto 03, 2009

Percings

Apresento-vos os meus 16 novos percings!
Pois é na passada terça feira dia 27 de Julho dei entrada nas urgências de Peniche às 6 da matina( onde um certo Médico, já conhecido pela sua falta de sensibilidade pelos doentes, me tratou como alguém que estava a fingir dores ...enfim). Novamente observada por outro médico que deu entrada ás 9 da manhã esse enviou-me numa ambulância para o Hospital da Caldas da Rainha... foi a viagem mais dolorosa da minha vida pois com as dores que sentia os sobressaltos da ambulância fizeram-me sofrer muito.
Despois da viagem dolorosa lá entrei nas urgências das Caldas e onde estive deitada numa maca até ás 6 da matina de quarta feira à espera para ser operada á apendice ( é verdade .... estive 24 horas com dores à espera que resolvessem a operar enfim)... uma apendicite aguda que afinal não era apendicite mas isso é um outro á parte o importante é que a situação foi resolvida e fiquei mais aliviada. Agora estou em recuperação da operação, o que ainda deve levar um tempinho, mas o importante é que o pior já passou!!!

Boas férias ... que as minhas já começaram em grande!!!!

Sem comentários: