domingo, maio 23, 2010

Morreu Beto



Eu sei que para morrer basta estar vivo, mas quando a pessoa não está doente e aparentemente até vende saúde as mortes chocam e deixam uma pessoa a pensar na frase "ninguém diga que está bem".

O nosso cantor Beto tinha 43 anos e morreu hoje de madrugada. O site da tvi diz que foi de paragem respiratória o do jornal de noticias diz que foi de AVC, eu não sei do que foi só sei que se perdeu uma voz extraordinária e que eu estou chocada com a noticia. Que descanse em paz...

7 comentários:

NaveganteDaLua disse...

Realmente. Perdeu-se uma grande voz. :(

Danainae disse...

:(((( Soube agora através dos Globos de Ouro da Sic. Das vozes mais bonitas que Portugal tinha... Que o Beto descanse em Paz. Ninguém está bem, mesmo! Dá que pensar...

Anónimo disse...

custa acreditar que a vida seja tão ingrata,tenho muita pena que o beto tenha morrido assim, de uma maneira tão estúpida,espero que a televisão o recorde éle marece,

paula disse...

estou de rastos se deus existe porque morreu um sér que não fez nada para o merecer,o beto éra magnifico bom cantor´simpático muito mais,espero que a televisão se lembre disso.

Anónimo disse...

Acho que se perdeu fisicamente em grande cantor, mas nunca me vou esquecer dele..... Estarás sempre nos nossos corações!!!!
Saudades...

olga disse...

de facto, a vida não depende mesmo de nós....passamos todos por cá....mas o destino é desconhecido...esta passagem pode ser longa ou curta, contudo doi sempre quando há a separação...eu acredito que existem um ALÉM, a seguir ...
perdeu-se uma linda voz

Anónimo disse...

as estúpidas lutas entre canais de televisão levão a cada uma olhe só para os seus ....Beto era uma Grande voz portuguesa ..merece ser recordado por todos