domingo, março 25, 2007

O que somos?

O Sonho
Pelo Sonho é que vamos,
comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não haja frutos,
pelo Sonho é que vamos.
Basta a fé no que temos.
Basta a esperança
naquilo que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
com a mesma alegria,
ao que desconhecemos
e ao que é do dia-a-dia.
Chegamos? Não chegamos?
- Partimos. Vamos. Somos.

Sebastião da Gama


Ora aqui estou eu no meu primeiro Blog oficial.
Esta é a minha primeira vez !!! Todos tivemos a nossa primeira vez , a primeira vez que começámos a falar , a andar , a ler , escrever , namorar ... etc, etc pois senão nunca mais saía daqui não é verdade?
Pois bem para primeiro Post resolvi falar do que somos. Sim eu sei somos seres humanos é verdade , mas todos temos os nossos sonhos, desejos , vicios .
Em boa medida, nós somos o espelho daquilo por que lutamos, daquilo em que acreditamos, daquilo que sonhamos.
Se não lutamos, se não acreditamos, se não sonhamos......O que somos nós?
O que são vocês? Quais os vossos sonhos? O que querem ser quando "crescerem" ?
Eu sei que quero ser Maior quando crescer , maior em sonhos, em desejos , em felicidade , maior de alma !!

Sejam Grandes também!!

4 comentários:

Dias Miguel disse...

OLá Sheilla. Onde é que terei já lido esse poema.... Já passaram quase 4 anos e logo quando te conheci mandas-te esse poema para um poeta em horas baixas que por acaso conheces-te no chat do Sapo. Foste a minha primeira amiga virtual, que só conheci pessoalmente muito tempo depois. Foste teimosa q.b., mas só tu podes dizer se não valeu realmente a pena realizar os meus desejos. :)
Agora é a minha vez, de ser o primeiro (ao menos em alguma coisa.... :P) a comentar o teu primeiro texto neste teu blogge. Merecias um poema, mas ando com a inspiração por horas baixas... Mas mereces um beijinho muito especial e um abraço virtual deste chato alentejano, de quem não te livras :D
Cuida-te e sabes que irei estar sempre por aqui.

Anónimo disse...

Somos o que somos sem dúvida e com tantas ao mesmo tempo, pois como humanos e seres de natureza estamos em constante mutação e mais adicionando o pensamento e o sonho que nos leva para outras latitudes...
Bem vinda à blogosfera.
Que ela te traga muitos momentos felizes que é afinal e em primeira e última intância, o motivo pelo qual respiramos!
Beijos.
S

Anónimo disse...

cada um é como é. cada 1 de nos tem maneiras de pensar, ser, ... diferentes. temos é de nos orgulhar do q somos hje , de pensar o q fomos ontem , o amnha logo se verá.
bjokas

Anónimo disse...

Somos akilo k somos e mais nada..
kem ker, km n ker coloca de lado.
Somos diferentes isso sim tem piada

ass:
Coelho da pascoa