segunda-feira, março 26, 2007

Só Do Cú

Estava eu aqui nos meus pensamentos profundos , do que haveria de colocar no meu segundo post, quando alguém vem à minha janelinha do messenger dizer que já voltava , que ia demorar um pouco pois ia fazer um Sudoku. Fiz logo o tipico filme mental , imaginando esse meu amigo numa minúscula casa de banho a fazer o dito cujo , o Sudoku claro!!!
Quando forem à casa de banho com o intuito de gastarem mais tempo que o normal, esqueçam as revistas, a consolas de jogos portateis ou até mesmo o leitor de mp3. Levem só a caneta, sentem-se e divirtam-se. Depois só têm que reciclar, o que não custa nada.




2 comentários:

Anónimo disse...

hummm
nada mau pros momentos mais complikados
vamos la descomplikar looooool
n ha a versao preto?????

ass:
Coelho da pascoa

Sandra Rodrigues disse...

preto fazmal á vista... mas estão a pensar na versão flurescente para o caso de falha eléctrica !!!! eheheheheheh