terça-feira, março 27, 2007

Sinto falta...




Todos um dia sentimos falta de algo...

De um lugar que nos marcou ,

De uma peça de roupa que adoravamos,

De um anel que perdemos,

De uma pessoa que gostamos,

De um beijo dado por aquela pessoa,

De um olhar,

De uma frase,

De uma voz,

De uma boa gargalhada,

De um telefonema,

De um toque,

De um sorriso...



Do que sentem falta afinal???



Sinto falta de uma presença, de sentir que estás alguém aqui... não "apenas" no meu coração e a quilómetros de distância...
Sinto falta de um olhar, do amor que transmite, do brilho que ilumina os dias mais cinzentos, da forma como alguém me acaricia sem me tocar...
Sinto falta de uma mão na minha, dos caminhos percorridos juntos, da ausência de medo de tropeçar...

Sinto falta do sorriso de alguém, do bom humor e da forma como transformava os meus dias...

Sinto falta de um coração, de o sentir pulsar junto ao meu, ao ritmo do meu...
Sinto falta de uma voz, das conversas intermináveis que parecem segundos apenas...
Sinto falta de um toque, sinto falta do beijo inconfundível que reconheceria de olhos fechados , Sinto falta do abraço...Sinto falta do seu cheiro da sua loucura e de como me fazia sentir criança...

Sinto falta e pronto!!!!

7 comentários:

Dias Miguel disse...

Pois é, ontem estavas mesmo a precisar desabafar..... Deixa está que não és só tu a sentir falta....
Jinhos.

Sandra Rodrigues disse...

E tem dias assim ...beijos!!

Anónimo disse...

Falta, ausência profunda, marca indelével do vazio em nós deixado por algo ou alguém que sentimos nosso...
Pois é cara amiga...a vida é feita de pequenos tudos e pequenos nadas...e tudo nos fará falta...
Mas
a vida é graciosa e justa
e um dia, qd menos esperarmos..algo aparece...e colata a falta...
ACREDITA!

Bjis
XLS

Anónimo disse...

tb sinto falta da coelhinha da pascoaaa
esteja onde ela estiver...

ass:
Coelho da pascoa

Sandra Rodrigues disse...

Eu acredito XLS :)

Parece que começo a acreditar de novo :)

Um beijo grande e obrigado pela tua visita :)

Sandra Rodrigues disse...

Então vai ter com ela coelhinho... toca a dar corda a essas patas lolll

beijos!!!!!

Sandra Rodrigues disse...

ò coelhinho da pásco eu sinto falta das tuas visitas à minha terra ... e como estamos na Páscoa ... não te esqueças de passar por cá para deixar as amendoas :P

jokas