domingo, maio 06, 2007

Dia da Mãe


A noite passada tive um sonho...

Sonhei que eu estava grávida :D

Nunca tinha sonhado que EU estava grávida , mas foi giro até conseguia sentir o bebé a mexer dentro de mim , giro e estranho!!

Nunca liguei muito ao significado dos sonhos, mas confesso que fiquei curiosa com este sonho.

Li algures que sonhar com uma gravidez representa o nosso medo de engravidar ... sinceramente não me parece isso!

Como não vi uma razão mais clara associei ao facto de hoje ser o Dia da Mãe :D.

Como tal aqui fica umas palavritas para este dia !





Um Feliz Dia da Mãe!!
Para a minha,
para a vossa,
para todas as que já o são
e para as que ainda irão descobrir
a magia da maternidade...

3 comentários:

Michele W. disse...

Eu já sonhei várias vezes que estava grávida, ou com um bebê de colo. :D
Cá entre nós, é relativamente estranho, mas eu tive uma sensação de amor pelo bebê muito grande.
Acho que temos que ter amor de mãe por tudo, aquele amor protetor, entende? E não necessariamente precisamos ser mães para isso. Amor é sempre amor, certo? :D

O Turista disse...

Isso sera uma promonição (ou lá como se diz??)
Vais ser mamã oh bizinha?!
:p
Beijocas,

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Sandra Rodrigues disse...

michele concordo contigo quando dizes que temos de ter amor de mãe por tudo... por vezes sinto mesmo isso ... que amo de corpo e alma as pequenas coisinhas da vida ! ;)

Turista espero um dia ser mamã... one day ... i hope ...i do ...

Beijos aos dois!