quinta-feira, maio 10, 2007

Palavras soltas


"Gosto de ti...

Ès importante para mim...

És especial...

És daquelas pessoas que não quero perder como amiga...

Gosto de ti mais do que amiga...

Custa-me estar um dia ou dois sem te ver ... sem conversar contigo!!

Vivemos a poucos metros... como é possivel não nos vermos?

Hoje não me enviaste sms... fiquei triste :( buáa

etc

etc"


Hoje apeteceu-me apenas deixar palavras soltas que ouvi durante algum tempo ... e que hoje é mais assim...


" olá tudo bem? hoje saí tarde não deu pra lanchar contigo...fica para amanha...

Amanha: nem uma noticia...

dia seguinte : olá tudo bem? hoje trabalhei até tardissimo ...ufa estou cansado amanha combinamos um café ok?

Amanha: nem uma noticia

dia seguinte: Nem uma noticia...

dia seguinte ao seguinte : olá tudo bem...eia que semana ... nem consegui te ver :( buáaaa temos que combinar pra semana sem falta ...segunda feira ligo-te!!

Segunda feira: nada..."


Resumindo e concluindo


Não deixes nada para amanha ... porque Amanhã é NADA!!!


Aiii... palavrasssss..... para que as quero? só para escrever???


Caneco!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente há muita gente assim.. pessoas que se lembram de nós quando convém, e que prometem e não cumprem.. Parece que por vezes somos objectos e não temos sentimentos..
O mais triste é que somos "usados" e depois se fazemos o mesmo, somos julgados pelos nossos actos..
fica bem;)
http://clautixa.blogspot.com

Anónimo disse...

"SEREMOS NÓS DESCARTÁVEIS? De certa forma acho que sim. As outras pessoas usam-nos para se sentirem bem, para passarem bons momentos, para desabafarem, para estarem realmente connosco, mas depois, aparecem outras pessoas que tomam o nosso lugar, que se apoderam daquilo que consideravamos nosso(...)e de repente, esta nova pessoa ouve um obrigado....e nós não...NADA, nem um agradecimento. Será porque entre verdadeiros amigos esta palavra não se aplica porque, bem vistas as coisas, não somos obrigados a nada? Ou apenas sobrevalorizamos a pessoa que confortamos?"

Fica assim só no ar...
beijokas pórkita ;)