terça-feira, julho 31, 2007

Férias


Chegaram as férias!!!


O ano passado por esta altura eu queria tudo menos férias, pois só o facto de me ver menos ocupada me deixava em pânico!!!

Desde que trabalho na minha área que só tenho férias em Agosto, mas será assim tão bom ter férias em Agosto se a maior parte das pessoas com quem me dou não tem férias nessa altura? Pois é ferias sózinha sabe bem no inicio mas o mês todo é stressante !!!

Este ano parece que estou com mais sorte :) . No fim de semana surpreenderam-me e parece que vou ter companhia por três semanas :), por isso vou aproveitar o máximo que puder. Esta semana estou mesmo no relaxe, aproveitando para não fazer nada e ao mesmo tempo vou organizando as coisas para sair daqui por uns tempos.

É aquela altura do ano em que a minha terrinha é invadida por tanta gente que stresso em andar de carro ou ir ao supermercado por isso vou dar lugar ao pessoal de fora e vou eu dar uma volta daqui para fora!!

Terei menos tempo para vir aqui ao blog, no entanto, quando regressar trago certamente novidades na manga para partilhar com vocês.

Por isso aproveitem vocês também bem o Mês de Agosto , aproveitem o sol ( não esquecendo de se protegerem devidamente dos raios UV) e divirtam-se muito!!!


Boas férias a todos!!!


Até ao meu regresso!!



3 comentários:

mãe de dois disse...

Boas férias e diverte-te. E mesmo que tenhas de passar parte das férias sozinha, não stresses. Os bons momentos estão nas pequenas coisas, nas mais insignificantes. Uma brisa no rosto, um bom mergulho no mar (neste nosso mar maravilhoso), no comtemplar d euma paisagem magnifica e reparar naquele pormenor que nunca tinhamos visto...O verdadeiro prazer está em não deixarmos estes pequenos nadas passarem despercebidos. Isto, sim, é viver intensamente, não perder pitada!
Beijinhos e até Setembro!

Rosa disse...

Boas férias! :)

mãe de dois disse...

Então e como está a correr o novo ano lectivo? Mais um ciclo que se inicia. Força e boa sorte!