quinta-feira, setembro 13, 2007

De Regresso I

Olá pessoal!




Estive de férias mas já estou de volta!!



Este ano fugi da minha cidade e andei a saltitar um pouco por outros sitios.



Posso dizer que mal parei mas soube mesmo bem, os novos ares deram-me forças para começar o ano lectivo com garra ( E bem preciso este ano)!!!



Partilho um pouco das minhas férias convosco, deixando que as imagens falem por si :)







Campismo em S. Pedro de Moel e uma passagem pela Praia da Vieira, Marinha Grande, Nazaré.






Alguma praia no Baleal







Praia Fluvial em Gois




Concentração Motard em Gois



Pessegueiro em Gois



Concerto de Xutos e Pontapés em Gois ( 2 horas de actuação espectacular)

E como as fotos são muitas vai haver um " De Regresso II"

5 comentários:

Dias Miguel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dias Miguel disse...

Andas-te a passear mt ;) Assim é que é!! Aproveitar bem as férias.. Mas só falta aí algo... Em nenhuma foto estás tu... É de estranhar. :) Jinhos

Sandra Rodrigues disse...

Porque eu é que tirava as fotos João lol

Rosa disse...

Seja muito bem regressada! :)
[Houve alguma concentração de Gois que os Xutos tivessem falhado???]

mãe de dois disse...

Tens um desafio no meu blog.
bjs