sábado, dezembro 29, 2007

Desejos de Bom Ano!



Mais um ano que está a terminar...
Este foi sem dúvida alguma um ano importante para mim, um ano em que aprendi muito sobre mim, um ano em que percebi que nem sempre tudo são rosas, um ano em que sofri muito, mas também me senti muito feliz...


Apenas desejo que o próximo ano traga tudo de bom para mim e para aqueles que gosto, que mantenha todas as pessoas que me são queridas junto de mim...


Para todos um excelente 2008!!! Que os vossos desejos se realizem!!!

2 comentários:

Flavia disse...

Acho que no geral, todos tivémos um ano cheio de experiências para nos conhecermos melhor.

Feliz Ano Novo pra vc tb!

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.