sexta-feira, janeiro 04, 2008

Dia 4


Hoje é dia 4 de Janeiro

Parece um dia igual a tantos outros , mas não é...
É um dia embrulhado em memórias , boas memórias, bons sorrisos, bons olhares, ternos carinhosos que me fazem sorrir interirormente só de relembrar cada momento deste dia
Cada gesto, cada palavra dita , cada toque ... o primeiro toque, o primeiro beijo, o primeiro não que só significava ...sim sim... o vou embora ... mas agarra-me para eu não ir.... o desejo de que a porta se feche ...ou nem sequer abra!!!
4 o que me fazes sorrir hoje

Estou feliz por hoje poder lembrar todos estes momentos com um sorriso no rosto ...

Para quem eu tanto gosto, por quem eu já sofri mto... compreendo que o Amor não é só alegrias, tem também a fase menos boas ...os obstáculos... as pedras!!

Que estejamos juntos para ultrapassar tudo ...

Simplesmente e só..... AMO-TE

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedras no caminho? Guarda-as todas, um dia vais construir um castelo ;)

K mantenhas esse sorriso, por mto tempo =)

Beijinho gandi pa ti pórkita**

Sandra Rodrigues disse...

Thanks gaijita!!!


beijoka em ti!!