quinta-feira, agosto 25, 2011

Maternidade única

Já passaram 9 meses desde que a minha Maria nasceu e parece que foi ontem, o tempo voa!!
Nestes 18 meses a sentir a maternidade ( sim porque senti-me mãe a partir do momento que fiquei grávida) tenho a dizer que tem sido uma experiência excepcional!!!

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É amar alguém intensamente, mesmo sem conhecer o seu rosto ou ter tocado no serzinho que carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que já tens um
grande amor por ele.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ser mãe, é esperar nove meses por um ser, com a certeza que ela veio pra te fazer muito, muito feliz. É vibrares a cada sorriso, a cada gesto novo que ele virá a fazer, que para ti será um momento mágico, será uma vitória para ele e para ti, pois tu fezes parte desse instante.

Grandes vitórias já a minha Maria conquistou em apenas 9 meses, desde o primeiro sorriso, ao reconhecimento da voz da mamã, ao comer a sopinha com prazer,o sentar e agora o gatinhar :).
Pois é a Maria agora gatinha por todo o lado segue-me para a cozinha, para o quarto, wc, é uma aventura muito divertida para ela :) .
A minha sala transformou-se num "play ground" o espaço é praticamente todo dela. :) E toda a brincar filhota!!!




Sem comentários: